Ministro das Cidades em Sitio do Quinto

Hoje (18) a cidade de Sitio do Quinto foi surpreendida com a visita do Ministro das Cidades e Deputado Federal Mario Negro Monte. O encontro foi na casa do ex-prefeito Magalhães (PP), vulgo "Magal". O Ministro em seu pronunciamento falou dos problemas do nosso município e do apóia recebido aqui por parte da oposição. Em outro trecho do pronunciamento falou das denuncias da qual esta envolvido, falando que é pura perseguição e que ele não teme e não tem nada ver com as denuncias, que segundo ele, “Há muita gente com dor de cotovelo lá no sul,  discriminando o povo nordestino” disse, Negromonte, ele esta tranqüilo, é inveja dos adversários por ele ser nordestino e esta hoje ocupando um cargo de destaque no governo Dilma, não passa de calunia ”. Mas sabemos que as coisas não são como ele esta pensando não. Ela ainda esta sim na berlinda.

Quem pensava que a situação do ministro das Cidades, Mário Negromonte voltou a estar confortável, caiu do cavalo. Matéria publicada num jornal de Brasília dá conta de que ele, quando era deputado liberava verba, via emenda para obras da gestão de sua esposa quando era prefeita. Confira abaixo o que dizem as notas do colunista Levi Vasconcelos, publicadas no A Tarde desta quarta-feira (31), na Tempo Presente.

"Negromonte na berlinda I O jornal Correio Braziliense publicou a manchete: Verba federal para empresa de fachada. Conta que a prefeita Ena Vilma, esposa do ministro Mário Negromonte (Cidades) contratou a Jair Serviços e Construções para erguer um posto de saúde, mas no endereço da firma há um imóvel residencial.O dinheiro da obra viria de emendas de Negromonte, como deputado (R$ 2 milhões). Também a revista Época desta semana publica reportagem dizendo que Glória virou um canteiro de obras com verbas de emendas."

"Negromonte na berlinda II nos corredores da Câmara ontem não se falava em queda de Negromonte, mas alguns parlamentares avaliavam que a situação dele é como a de um doente cujo o estado de saúde, ao invés de melhorar, vai se agravando aos pouquinhos, tipo devagar e sempre."

Quem não se lembra da última visita dele aqui juntamente com o governador Wagner em campanha na ultima eleição? E que o mesmo prometeu em palanque resolver junto com o governador uma série de problemas do município e que ate agora nada?

A única coisa que ele cumpriu das suas promessas foi a entrega de umas “piabas” que prometeu ao vereador Jair do Correio.

Em breve matéria sobre o outro representante do prefeito, o Deputado Estadual e presidente da Assembléia Legislativa Marcelo Nilo. outro inoperante.

Estamos de olhos abertos.

Sitio News

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms