ACM Neto seria candidato da oposição desunida

O ex-deputado Geddel Vieira Lima tem conversado em muitos fins de semana com seu correligionário radialista Mário Kertész (PMDB), supondo-se que esses papos resultarão na definição do apoio ao deputado ACM Neto (DEM) para candidato a prefeito de Salvador.

De qualquer forma, o nome das oposições sairá em fins de fevereiro ou início do março, o que daria sete meses até a eleição, tempo suficiente para atrair adesões, organizar a campanha e levar ao conhecimento da população uma plataforma consolidada de governo.

A tendência pró-Neto se reforça por causa da dificuldade de incorporar o deputado Antonio Imbassahy a um projeto encabeçado por Kertész. “Pra atrapalhar, não há ninguém como Jutahy”, disse uma fonte, referindo-se ao outro deputado federal do PSDB, Jutahy Júnior.

Kertész só toparia a parada com a unanimidade dos partidos de oposição. Isso não ocorrendo, fortalece-se o cacife de Neto. Outra fonte, próxima ao radialista, afirma: “Geddel apoia Neto para prefeito, Neto apoia Geddel para governador e MK apoia os dois”. 

Por Luís Augusto Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms