Quadro nacional separa Geddel de ACM Neto

Embora supostamente as questões locais não exerçam tanta influência nos fatos nacionais, no caso da eleição de prefeito de Salvador essa relação torna a situação um tanto complicada para a oposição, especialmente o PMDB.

Essa é a visão de observadores políticos com relação à postura de Geddel Vieira Lima, que estaria buscando um caminho para não apoiar o deputado ACM Neto (DEM), e encontrou um bom pretexto na rejeição ao nome de Mário Kertész.

“Dilma não é Lula”, observa uma fonte, para acrescentar que “se Geddel declarar apoio direto a quem mais bate na presidente e no governo, correrá grande risco de perder seu cargo de vice-presidente da Caixa Econômica”.

Disposto a torcer o nariz mesmo para uma chapa que reunisse Neto e o deputado e ex-prefeito Antonio Imbassahy (PSDB), tida como muito viável, é que Geddel procura manter uma porta aberta para a candidatura de Alice Portugal (PCdoB), esta, sim, da “base”.

Por: Luis Augusto Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms