Sitio do Quinto: Resolvido problema de abastecimento de água em Sitio do Quinto.

A EMBASA, resolveu o problema de abastecimento de água na cidade. Um novo poço foi perfurado e começou a jorrar água diga-se de passagem de ótima qualidade, um novo equipamento usado para bombeamento de água já está em operação, elevando a capacidade dos reservatórios.

Hoje o abastecimento está normalizado, afirma o diretor técnico. Inclusive em locais onde antes não chegaria. Casos isolados de desabastecimento podem ainda ocorrer devido, por exemplo, a não extensão da rede hidráulica.

Devido o poço ser recém-perfurado a cor da água, pode chegar nos primeiros dias com uma cor levemente amarelada à casa do consumidor. Isso, porém, não a inviabiliza para o consumo.

Apesar do novo sistema já estar em funcionamento, as obras continuam sendo ampliada.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms