Boletim das eleições 2012

In­de­fi­nição. Essa pode ser a clas­si­fi­cação do ce­nário po­lí­tico de su­cessão mu­ni­cipal em Sitio do Quinto. A mo­vi­men­tação é in­tensa, mas uma coisa é certa, o clima no grupo da situação é de indefinição. A ordem é es­perar os acontecimentos para a con­fir­mação da can­di­da­tura do atual prefeito Cleigivaldo.

Depois de uma maratona de convenções políticas, enfim os partidos definiram os candidatos à prefeitura de Sitio do Quinto para as eleições de 2012. São três partidos com candidatura. O PDT com o atual prefeito concorrendo a reeleição com o vereador Jair (PP) na vice, Gelson da Jibóia (PTN) com Geraldo Gato (PSC) na vice e o atual vice-prefeito Carlos Reis (PSD) com Adalvo Andrade (PSD) na vice pela Terceira Via. Os partidos ou coligações têm agora até o dia 5 de julho para registrar as respectivas candidaturas.
 
 
Nem todas as coligações têm definido os seus respectivos candidatos, é o caso do PDT, Os recentes conflitos nos Tribunais Eleitorais fizeram com que a coligação encabeçada pelo candidato Cleigivaldo que passa por uma disputa interna. O grupo da situação vive momentos decisivos e de inseguranças quanto às reais chances do prefeito Cleigivaldo em registrar sua candidatura, segundo comentam nos bastidores é de que o prefeito esta concorrendo com liminar que lhe assegura o direito de ser candidato.

Sitio News/Fotos Carlino Souza

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms