Ministra pede a Pelegrino que ele não perca para “grampinho”, referindo-se a ACM Neto

A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvati, chamou o líder do DEM na Câmara dos Deputados, ACM Neto, de “grampinho” nesta terça-feira (10), após reunião com a bancada do PT na Casa Legislativa. O apelido é uma referência às interceptações telefônicas ilegais feitas quando o avô do parlamentar, o senador Antonio Carlos Magalhães (ACM), morto em 2007, governava a Bahia. O encontro com os petistas foi marcado para discutir a participação de ministros na campanha eleitoral.
A ministra informou que será organizada uma agenda para que os ministros possam reforçar a campanha dos candidatos durante os finais de semana.

O deputado federal Nelson Pelegrino (PT), que estava presente ao encontro, afirmou que “dá para ter um ministro a cada dois dias”, lembrando que conta com 15 partidos na sua coligação. Foi então que Ideli brincou: “Só não vá perder para o “grampinho’”.

(Com informações da Folha)

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms