PRE entrega dados de políticos ‘ficha-suja’

A Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia disponibilizou, em seu site, para os promotores eleitorais, as listas de pessoas que podem se enquadrar nos critérios de inelegibilidade de acordo com a Lei da Ficha Limpa. Os documentos contêm os dados solicitados pela Procuradoria Eleitoral a diversos órgãos, entre os quais tribunais, câmaras municipais e conselhos de classe, e são de acesso restrito.

As listas contêm dados enviados pelo Tribunal de Contas da União, Tribunal de Justiça da Bahia, Tribunal de Contas da Bahia, Tribunal de Contas do Município, Câmaras de Vereadores e Conselho Regional de Odontologia. Também informações da OAB, Superior Tribunal Militar, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal Regional Federal da Primeira Região, Cartórios Eleitorais e Procuradoria Geral do Estado.

Lais Trindade

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms