Redes sociais viram prioridade na campanha

Núcleos robustos para a área de internet e mídias sociais são apostas dos candidatos a prefeito de Salvador na eleição de outubro. A tendência é ratificada pelo pesquisador Camilo Aggio, que acompanha a evolução do uso de ferramentas online em campanhas. “Partidos, candidatos e agência que gerenciam esse tipo de comunicação já sabem da importância dessa ferramenta para se aproximar de parcelas importantes do eleitorado e, em certa medida, tem maior conhecimento de como usá-las”, afirma Aggio.

Usuário de redes sociais há alguns anos, o candidato ACM Neto (DEM) possui uma equipe com 30 pessoas ligadas ao setor de internet durante a campanha. “Contratamos uma empresa para fazer o monitoramento e acompanhamos diariamente os dados. O uso de redes sociais é mais que importante, é uma prioridade”, destaca o responsável pela área de jornalismo do Democratas, Alexandre Reis.

Leia mais na Tribuna.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms