TRE-BA inicia fiscalização da propaganda eleitoral

A propaganda eleitoral foi liberada na sexta-feira (06), e junto com ela aparecem as irregularidades da campanha. Por isso, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) iniciou, na manhã da própria sexta, a fiscalização da propaganda eleitoral em Salvador. A equipe formada por servidores da 19ª Zona Eleitoral (responsável pela fiscalização na Capital), Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), Transalvador, Polícia Militar e LIMPURB visa coibir as possíveis irregularidades nas campanhas.

No decorrer das diligências, caso haja irregularidades, o responsável é alertado para retirar a propaganda e posteriormente notificado. Caso ocorra reincidência, o valor da multa varia de 5 a 30 mil reais.

Laís Trindade

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms