CÍCERO DANTA: Mais um prefeito atrasa salários

O vereador Washington Andrade Matos, foto abaixo, enviou na quinta-feira, 17 de janeiro, ao Promotor de Justiça da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Cícero Dantas um pedido de deferimento relacionado a atrasos nos vencimentos dos servidores do município na gestão do ex-prefeito Weldon de Carvalho.

Na documentação constam as seguintes argumentações: Item I- Tramita na Vara da Fazenda Pública desta Comarca o mandato de segurança preventivo sendo partes o sindicato e a municipalidade, cuja finalidade fora regularização do pagamento mensal dos vencimentos dos servidores nas datas correntes e estabelecidas. Item II -Ocorre que na referida ação há diversas comunicações de descumprimentos a ordem judicial, no que diz respeitos á data final de pagamento.

vereadorCabe mencionar que o mês de dezembro/2012, ultimo mês da gestão de José Weldon de Carvalho, chegou aos cofres do município a importância de R$ 4.743.069,92, sendo gasto R$ 961.410,24, no entanto não foi pago diversos segmentos do funcionalismo os vencimentos do referido mês e parte do decimo terceiro, com exceção do Fundeb/60.

Salienta-se que ao término do referido mês e com o dinheiro suficiente em caixa deveria o gestor imediatamente ter pago na integra todo o funcionalismo cumprindo assim o que determina a lei e não deixar restos a pagar para o novo prefeito, descumprindo assim determinação judicial.
 
 
Informações da TV Nordeste Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms