CONTINUAMOS ACREDITANDO NA JUSTIÇA

“Não vai da em nada, ele é irmão de Marcão e cunhado de Jailma Gama, ex-prefeita do Banzaê” é frase que mais se ouviu em Ribeira do Pombal, Banzaê e outras cidades da nossa região nos últimos dias. Estamos no referindo a agressão covarde, traiçoeira, gratuita e premeditada sofrida por Joilson Costa, vindo de Zelitinho, na sexta-feira, 4 de janeiro, ás 10 horas e 15 minutos, após o mesmo sair da Rádio Pombal FM, ao terminar de apresentar o Programa Pinga Fogo com Marck Viana. A agressão aconteceu na Rua João XXII, entre a residência do ex-vereador José Augusto e o fundo da Madereira Gama. Passado todos estes dias, o agressor Zelitinho, apesar do irmão Marcão ter sido comunicado, quando esteve acompanhado de Dedé de Manelinho na delegacia para conversar com o delegado Dr. Equiber a respeito do fato acontecido, de que o mesmo teria que depor na terça-feira, 8 de janeiro, só que até sexta-feira, 11 de janeiro, o agressor não se fez presente perante o delegado.
 
Segundo Dr. Equiber, em conversa com o advogado do Joilson Costa, Dr. Alessandro Brito, alguém da família teria informado a autoridade policial de que o agressor estaria em procedimento médico em Salvador. Convém ressaltar que o Promotor João Paulo comunicou ao delegado de que a audiência do fato já esta na pauta de segunda-feira, 28 de janeiro, sendo portanto necessário o termino dos tramites na delegacia para que a denuncia de injúria com agressão seja enviado ao Fórum local.

E notório e público que esta afirmação de “procedimentos médicos em Salvador” é uma tremenda mentira, pois Zelitinho foi visto por diversos pombalense nos locais que costumeiramente frequenta, inclusive o próprio Joilson Costa na sexta-feira, 11 de janeiro, registra aqui o desprazer de ter visto o seu agressor, perto de meio dia, na área do Posto Pombal, na Avenida Oliveira Brito.
Quanto á questão de que a família do Senhor Zelito do Riacho não comunga com o ato insano praticado por Zelitinho, é de estranhar a tal afirmação, pois até o momento nenhum contato com familiares do agredido e muito menos uma nota publica na discordância do fato. Mensagens através de terceiros de que sentem muito e de que Zelitinho foi incentivado por politico pombalense que não gosta do Joilson Costa, não pega bem. Além do mais, iniciativa própria ou incentivado por terceiro, não diminui a gravidade do crime por ele cometido. Se andam insinuando de que alguém incentivou Zelitinho, venham de publico dizer quem foi o mesmo.
 
Nos da família do Joilson Costa, esposa Edinalva e os filhos Fausto Borges, Flávio e Fernanda, continuamos acreditando na justiça e temos certeza, como determina a lei, que o agressor Zelitinho será condenado de três meses a um ano de prisão, mais multa, com diz artigo no qual foi enquadrado. Isto no processo crime, pois Zelitnho também será denunciado em processo cível.
 
Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms