RIBEIRA DO POMBAL: Vereadores podem perder assessores

Essa é uma questão que está causando impasse entre os parlamentares pombalenses, segundo a alegação do atual presidente da Casa, Nathan Brito, que após reunir-se com as bancadas da situação e da oposição, separadamente, afirma não poder arcar com as despesas referentes aos salários dos assessores.
Ainda de acordo com o presidente, desde a última legislatura, quando era dez o número de vereadores, e atualmente treze, o orçamento aumentou cerca de 6% enquanto as despesas, que envolvem o reajuste nos salários dos edis e a reforma para adequação ao novo número de vereadores e assessorias entre outras, estaria ultrapassando 100%. “Não há como fechar essa conta”, disse Nathan.

A polêmica está instalada, apesar da busca por uma solução negociada, até o momento, o impasse continua e está causando preocupações para os vereadores e a presidência do Poder Legislativo de Ribeira do Pombal.

Folha Pombalense

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms