Pequeno produtor familiar tem chance de vender sua produção para a Prefeitura


RIBEIRA DO POMBAL - A Prefeitura lançou no último dia, 19, Chamada Pública para aquisição de Gêneros alimentícios da Agricultura Familiar, atendendo a lei criada ainda no Governo Lula, que obriga estados e municípios a oferecerem no mínimo 30% da merenda escolar comprados de pequenos agricultores familiares.

No Diário Oficial do Município, na internet, porém, não está contido o valor a ser destinado ao Programa de Aquisição de alimentos, mas as entidades de agricultores familiares que se interessarem pela oportunidade de vender seus produtos ao Município devem Procurar a Sede da Prefeitura Municipal e adquirir o Edital, nele estarão contidas todas a informações necessárias e orientadoras para permitir que todos possam participar.

Quem pode vender para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE),são  Cooperativas, Associações de agricultores familiares e Grupo de agricultores familiares. Os agricultores devem se inscrever e participar, pois além de concorrer a uma excelente oportunidade de fazer negócios, ainda podem evitar que manipulações e desviou sejam feitos com o recuso público.



Fonte: Folha Pombalense

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms