RIBEIRA DO POMBAL: Mudança no secretariado de Ricardo Maia

Mudança no secretariado da Prefeitura de Ribeira do Pombal. Na manhã de segunda-feira, 18 de março, a atual Secretaria de Saúde, Nadja Maria Ribeira de Santana, alegando motivos pessoais, entregou pedido de demissão ao Prefeito Ricardo Maia.
 
Segundo informações recebidas pelo blog, foi nomeado, após ser ouvido a direção do PTB local e levado ao conhecimento do Deputado Federal Antonio Brito, como novo Secretario de Saúde do município o Sr. Danilo Matos, que atualmente vinha exercendo função administrativa no Hospital Geral Santa Tereza, gerido pela Fundação José Silveira.
 
Segundo entrevista concedida ao Programa Pinga Fogo da Rádio Pombal FM, apresentado por Marck Viana e Joilson Costa, Nadja Maria afirmou que "estará assumindo função junto a Superintêndencia da Fundação José Silveira, em termos de articulação regional no setor de saúde".
 
 
 
 
 
 
Por: Joilson Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms