SITIO DO QUINTO: "Professores só voltarão aos trabalhos após confirmarem dinheiro nas contas"


NOTA DO SINDICATO
 
O presidente do SINSERPUB informa que ontem, 19/03/2013, houve uma reunião com o controlador interno, alguns vereadores e uma comissão de professores grevista na Prefeitura Municipal, para tratarem do atraso salarial referente a fevereiro dos professores de nível III. Ficou firmado na referida reunião que hoje, 20/03/2013, os representantes do gestor encontrariam uma solução para o real problema da falta de pagamento dos referidos professores. Hoje pela manhã Evando Santos foi convidado a ir à Prefeitura Municipal encontrar-se com os referidos representantes da gestão e, após um longo período de conversas, volta à sede do sindicato onde, ansiosa o aguardavam a classe de professores. E, para nossa alegria ficou acordado que hoje seria debitado o vencimento do supracitado mês e, por conseguinte retonarão às suas atividades docentes amanhã, assim que o dinheiro estiver nas contas dos requerentes profissionais.

Desde já nossos agradecimentos aos negociantes e à comunidade de modo geral pelo apoio dado aos profissionais de educação.
 
Do: Sindicato dos Servidores Públicos de Sitio do Quinto

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms