2ª Romaria da Santa Cruz do Serrote: “NO PEITO EU LEVO UMA CRUZ”




Na grande alegria do Ano da Fé, vivido pela Igreja como Graça maior de Deus. Unidos à Jornada Mundial da Juventude, temos a alegria de organizar e convidar a todos para a 2α ROMARIA DA SANTA CRUZ DO SERROTE.

            Será uma Romaria de mais de 15.000 romeiros, advindos de cidades e estados vizinhos. Um momento que vai confirmar a certeza de que o Santuário da Santa Cruz do Serrote agregará tantos romeiros de nossa região e de regiões vizinhas para fazer deste lugar santo uma experiência de Fé e Confiança no Senhor.

            Teremos equipes de acolhida, estacionamentos, barracas com cobertura, palco, som, segurança (particular e militar).

            Pedimos a todos que venham com espírito de romaria e louvor ao Senhor. Sabendo que em terra santa iremos fazer a experiência de viver a santidade.

            Comunicamos que não será permitida a venda e nem consumo de qualquer tipo de bebida alcoólica, nem será autorizados barracas com vendas CDs ou DVDs de músicas que não sejam religiosas, ficando sob a autoridade das policias civil e militar a competência para coibir estes atos.

            Temos camisas disponíveis e cartelas do bingo de uma moto fan 125 2013, com sorteio de um garrote e um carneiro. Por apenas 5,00 reais a cartela.

            A primeira Missa do dia no Santuário será as 7:00 da manha e em seguida teremos continuidade com toda programação. Teremos confissões, bênçãos, louvores, repentes, testemunhos...

PARTICIPE! FAÇA SUA CARAVANA E VAMOS JUNTOS BENDIZER AO SENHOR DEUS DA VIDA!

            VOS ACOMPANHO COM A BÊNÇÃO SACERDOTAL,

Pe. Rosivaldo Gama Wanderley
Reitor do Santuário

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms