Chuvas animam agricultores de TUCANO e região nordeste da Bahia




Esta semana os tucanenses com a chegada das chuvas, começou no final da tarde do Sábado tiveram motivos para comemorar foi a chegada da chuva no Sertão é motivo de alegria dos agricultores e animais que não tem mais o que comer. Veja foto a acima tirada do alto do BURACO DO VENTO hoje à tarde. As chuvas que foram registradas durante três dias esta semana e tem previsão de continuar neste final da Semana o que fazem com os agricultores se animem e acreditarem em melhoras para a agricultura e comida para os animais estavam passando fome como havia vários animais em corredores e até mesmo nas principais rodovias - BR 116 e 410 que liga Tucano a Pombal. Outros municípios também foram banhados com chuvas, em alguns a quantidade de chuva suficiente para encher pequenos açudes. Na vizinha cidade de Monte Santo, Euclides da Cunha a chuva levou muita mais águas a alguns açudes.
Faltam políticas publicas mais eficazes para oferecer condições do homem continuar no Campo acabando com êxodo rural que tanto prejudica nosso povo e aumentando a miséria na periferia das grandes cidades da Bahia e do Brasil.


Redação Tucanobr.com - Fotos Érico Art

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms