Sítio do Quinto-BA: Prefeito Cleigivaldo, vice Jair e vereadores têm audiência com o Vice-Governandor, e reivindica melhorias para município.

 O prefeito Cleigivaldo, o vice-prefeito Jair do Correio, os vereadores, Zé Miúdo, Motta da Farofa, Rodrygo de Gilson, Bado, Luciene de Pedro Amâncio, estiveram nessa segunda-feira, dia 29, no gabinete do secretário de Infra-estrutura do Estado, Dr. Otto Alencar, para tratar dos assuntos referentes à melhoria das pavimentação de ruas e avenidas de Sítio do Quinto.
Na oportunidade, o prefeito de Sítio do Quinto, Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa (PDT) reivindicou benefícios relacionados com o setor rodoviário em seu município. Cleigivaldo pediu melhoramentos nas estradas vicinais e a melhorias para pavimentação de ruas e avenidas que liga a sede do município, aos povoados
As reivindicações feitas pelo prefeito ficaram de ser analisadas detalhadamente por tratarem-se de obras que envolvem maior volume de recursos maiores e projetos.
Em visita a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), o prefeito estava acompanhado do Dep. Federal, Mário Negromonte(PP) e do Dep. Estadual, Mário Jr que naquela oportunidade atendiam as reivindicações do prefeito Cleigivaldo. Na (CAR), o gestor e equipe foram recebidos por Dernival Oliveira Júnior, superintendente daquele órgão competente.
Dentro das reivindicações que estavam em pauta, o prefeito e sua equipe apresentou sugestões como a Limpeza e recuperação de barragens, além de mecanização agrícola, eletrificação rural da comunidade Boqueirão de Baixo que provavelmente sairá até o mês de julho segundo os órgão competente.
Hoje pela manhã (23/04), o prefeito e sua equipe, visitaram a Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos (CERB). A previsão é que logo em breve, Sítio do Quinto será ofertado com cinco extensões da rede de abastecimento de água para as comunidades: Estaleiro, Tauazeiro, Jardim, Queimada de Dentro, Umbuzeiro de Areia, e a ampliação da rede de água para a comunidade Meladinho.
Por: www.carlinosouza.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms